Jónsi / música linda/ alimentação viva


Jónsi  é conhecido principalmente por seu falsete  lindo e sua presença marcante como vocalista da banda Sigur Rós.
Ano passado ele lançou um disco solo chamado Go que é simplesmente de chorar.  Além disso, ele tem um projeto artístico com seu namorado Alex somers chamado Riceboy Sleeps.
Sua música me inspira e está sempre presente nas minhas aulas de Yôga.

Jónsi é vegetariano há mais de dez anos e adora cozinhar. Ele mesmo diz que quando está em turnê não há rotina, mas quando está em casa ele cozinha todos os dias. O seu namorado, Alex Somers é um vegan crudívoro. Ele conta que: “ Em sua casa, Alex jogou o fogão fora, por isso, agora temos de comer cru o tempo todo. Alex tem sempre energia por causa de sua dieta saudável, ele nunca se cansa durante o dia. ".


 A união desses dois não só aumentou a parceria artística como também a criação na cozinha. Eles fizeram um livro de receitas vegans e vivas (Good Heart recipes) e disponibilizaram para dowload no seu site (aqui). Esse livro é em ingles e escrito com letra de mão, então prepare-se para decifrar os garrachos.


Além do livro tem uns vídeos de algumas dessas receitas filmado ao lado da sua horta e do se coelho =D. Coisa mais fofa esses dois!


Jónsi & Alex Recipe Show - Raw Vegan Lasagne from Jónsi & Alex on Vimeo.

Sou muito fã do Jónsi e cada vez admiro-o mais como artista e pessoa.
Pra quem não o conhece fica a dica. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário