Uma questão de escolha

-->Seja em São Paulo ou em outra cidade de porte grande é possível com algumas atitudes e boa vontade adquirir hábitos que façam a diferença para a sua própria saúde e para o meio ambiente.

Des dos 16 quando me tornei vegetariana, busquei meios de viver interferindo o mínimo possível na natureza.

Em consequência melhorei minha saúde. Passei a consumir mais integrais, orgânicos, praticar Yôga, andar de bike. E apesar do meu estilo de vida eu não pareço em nada com os naturebas de plantão. E isso que é legal! Ser consciente não tem que te transformar em alguém anti-social, chato e verde. É mais uma questão de atitude interna.

Tenho varias idéias para essas mudanças diárias que você pode fazer aos poucos.

Mas já que o dia mundial sem carros está logo aí, dia 22 de setembro, vamos aproveitar para tocar nesse assunto.

Pra quem não sabe esse movimento sem carro começou na Europa no final do século 20. Ele vem crescendo pelo mundo e cada ano mais. O Dia mundial sem carros, é um dia de reflexão sobre o impacto exagerado que o automóvel tem, principalmente nos grandes centros.
É transito, poluição, falta de respeito!
E também pensar em alternativas de transportes mais sustentáveis.
A bike ganha em sustentabilidade, prazer e graciosidade.

Só nos resta agora correr atrás de leis e ciclovias para podermos andar com nossas magrelas com mais dignidade. O que você pode fazer é comparecer a bicicletada do dia 22. Será um grande encontro de ciclistas. Não importa se você não anda com a sua bike faz tempo, nesse dia você faz a diferença. A intenção é mostrar que somos muitos, que somos plural e divulgar as idéias.

Nos vemos dia 22 ás 18h.
Na praça do ciclista, Av Paulista.







Beijo, Tati.

Mais informações:
-->

2 comentários:

Funnrabitt disse...

Oi Tati tudo bem ?
Faz tempo que nao se falamos, espero que vc esteja bem !!
Preciso da sua ajuda,
vc pode me dar aulas particulares de Yôga ?
quero mudar minha vida...
se te interessar seria otimo, me liga 9144-4000
se nao puder me coloca em contato com uma amiga
sua que interessaria...ok ?
Beijoss
Ronald

Anelise Csapo disse...

Nossa, eu muito concordo...só ando de skate ou bicicleta ou metrô e busão. Mas ultimamente tenho que ficar com as duas últimas opções, grávida não dá certo pulandod e skate nem salpicando de bicicleta pelas ruas afora!

Postar um comentário