Transplante de Posts no Dia Mundial da Doação de Órgãos!

12 comentários:

Tati disse...

Lindo, lindo.
Concordo e assino em baixo

Cláudia Oliveira disse...

oi Tati! cheguei aqui com a dica da Fernanda do "a partir de 1,99" e já gostei muito! Apareça para conhecer o meu "doce lado da vida"! bjokas, :-)

Cláudia Oliveira disse...

Neste ano perdi um tio muito querido que infelizmente não conseguiu esperar por um fígado novo....Ele estava na fila mas morreu antes de conseguir o transplante. Se mais famílias se conscientizarem sobre a importância desse gesto quem sabe poderemos melhorar a vida dos nossos doentes crônicos e adiar-lhes a morte!

Cé!¡o disse...

Primoroso post*, Mr. Inagaki, neste tão lindamente inspirado transplante* da admirável Junta 'blogueira'mobolizada hoje. Preciosas palavras revelando a sorte de quem no futuro possívelmente 'recebesse' o coração que estimulou a escrita.
Um forte abraço.

Silvia Masc disse...

Muito delicado o texto, parabéns ao autor.

Inagaki disse...

Bom encontrar meu texto aqui. =) Prazer em conhecê-la, Tati. Um abraço!

SALOMA disse...

Maravilhoso o texto...como sempre mandando bem esse cabra parceiro, o Ale Inagaki!!!!!

Camila disse...

Vou repetir o que disse no twitter pro Inagaki, só faltou falar do livro "A árvore generosa" livro infantil maravilhoso, acho que se fosse obrigatório no jardim de infância hoje teríamos mais doações de órgão e mais amor na vida.

Abraços.

Patricia Daltro disse...

Caramba, Inagaki, mais uma vez você conseguiu se superar! Para mim, esse foi um dos seus melhores textos, tanto pela escrita, quanto pelo conteúdo, que deveria ser massificado em todas as mídas. Doar órgão, não é somente uma questão de escolha, mas, e principalmente, uma questão de amor!

Adriana Riess Karnal disse...

Tatiana,
legal essa interação com o Inagaki, ele é sábio...

Walter disse...

Muito legal, lindo mesmo!
Parabéns!!!

@Vehfire disse...

Adoorei!

Postar um comentário