o Book da Lucy


Esse é o meu post Mãe Coruja. Eu não posso evitar, o bicho é lindo, fofo e conversa comigo.
Chego em casa e sempre pergunto como ela está e ela vem atrás e me conta tudo. É "meow" pra cá, "meow" pra lá...

A Lucy se adaptou muito bem comigo desde que ela veio dos céus. Está na fase de crescer para os lados, super comilona.
Às vezes tento colocá-la numa dieta, regulando a ração. Mas aí ela olha pra mim com a carinha de gata carente e eu simplesmente faço tudo o que ela quer. É muita lindeza num bicho só. 

Segue o novo Book de Lucy in the Sky.

 É muito charme

 Mãe e filha

 Adora carinho

 Momento Ninja Branca

 Sócia do Club do Vista-Se

Tenho sono

Pura descontração

Amo

Um comentário:

alto paraiso disse...

Ela é linda mesmo! Mas eu tenho uma cadelinha que é a mais linda do mundo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário