Bazar de Natal do Adote um Gatinho



No próximo domingo dia seis acontece o segundo Bazar de Natal beneficente do Adote um Gatinho.

O Adote um Gatinho é uma ONG sem fins lucrativos, na ativa desde 2003 e oficializada em 2007. Eles Acolhem gatos abandonados, cuidam, vacinam, castram e depois os colocam para adoção. É muito legal comparecer por que o lucro será revertido para a ONG na ajuda dos gatinhos e ainda você compra regalos super fofos.

Nessa edição terá vários stands de parceiros do Adote um gatinho. Uma presença confirmada é da minha amiga Ana Maria Curcelli, autora do livro Cozinhando sem Crueldades. Ela estará vendendo seus livros de culinária vegan, chocolates, camisetas e bolsas.  Além disso, quando souber de alguém que queira adotar um gatinho entre em contato com eles.

Sempre me pareceu estranho comprar animais por isso cultivei o hábito de adotar. Pela vida afora já adotei 11 gatos e 3 cachorros. Como me resta muito tempo ainda pela frente, com certeza esses números vão aumentar e muito.
Com o Adote um Gatinho você adota animais saudáveis, que foram cuidados com carinho.

Eu tive uma experiência muito triste no ano passado. Tinha adotado uma gatinha num outro grupo qualquer. Depois de uns dias ela começou a ficar doente, Cuidei dela. Fiz tudo que pude. Levei no melhor veterinário, mas ela morreu. Eu já tinha a adotado com algum vírus super letal. Sofri muito de ver o bichinho morrendo aos poucos.
Essa aí do lado era ela, a Julí. Linda, né?
Bom, mas vou deixar esse assunto pra lá por que não quero deixar ninguém triste.

Encontro então vocês domingo no Bazar, vai ser demais!

Data: 6 de dezembro de 2009 (domingo)
Horário: das 10 as 18h
Entrada: Franca
Local: Tenis Clube Paulista: Rua Gualaxos, 285 - Perto das estações Paraíso e Vergueiro do metrô.

3 comentários:

codica disse...

que gatinha mais lindaaaaa!!!!
Parece a minha pequena Olivia, também adotada... mas sobreviveu! Ta comigo desde o carnaval e eu nao troco por nada desse mundo!
Só nao posso ir na feira de adoção se nao pego mais uma... e nao posso mesmo! Ja tenho 2 peludinhas em casa... minhas paixões... :))))
bjsss

Tati disse...

Mas o Bazar não vai ter os bichinhos não. Só produtos diversos para arrecadar fundos.

Eu também não posso ve rum gatinho que quero levar pra casa. Meus pais sofriam quando eu era pequena. =)

Ana Curcelli disse...

Ficou lindo o post Tati!!!
tô c/ saudades tb...
beijão

Postar um comentário