Pedalando e plantando com o Pedal verde


O Pedal verde é um movimento de ciclistas que querem contribuir com o verde da cidade de São Paulo.  Eles se juntam uma vez por mês no viveiro Manequinho Lopes, lá no Parque do Ibirapuera. E de lá seguem caminho ao destino com as mudas e ferramentas na garupa das bikes. Amanhã, dia 25, será perto da minha casa, na Av Sumaré.
O único problema ,que eu imagino que não seja só meu, é o horário, A concentração começa às 8hs no Viveiro Manequinho Lopes. Se não fosse por esse pequeno detalhe eu seria presença cativa em todos os pedais.  Acho demais esse tipo de iniciativa e quero muito contribuir. Então vamos ter força de vontade e amanhã quando o despertador tocar, vamos acordar feliz cantando a canção “...Quem sabe planta agora e cuida pra crescer...”.
O pedal verde está aberto para qualquer um que queira pedalar, plantar e apoiar o movimento.

Dicas do que levar para o plantio:             
•    Água para sempre ficar hidratado
•    Ferramentas de manutenção de limpeza de canteiros e brotos ladrão
•    Regador
•    Adubo orgânico
•    Chorume da sua composteira doméstica
•    Alegria
•    Muita vontade de ver a cidade com mais verde e com mais qualidade de vida

Um beijo

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário